Equipe Master Plus

MÉTODO DE AUTO CURA

 

Método de Auto Cura

Consiste em cinco passos: 1 - Cuidar do meu pensamento; 2 – Conversar com Deus; 3 - Otimizar minhas condições físicas ; 4 - Sentimento que Curam ; 5 - Doar amor.

“Sem meta não se vive, obedece-se aos automatismos fisiológicos em perigoso crepúsculo psicológico, a um passo do suicídio”.

Propomos um Projeto Pessoal, sugerindo: “Quando o ser se percebe atuante, produtivo,necessário, vibra e produz. Todo e qualquer contributo psicoterapêutico, logoterapêutico, terá de ter autovalorização do paciente.”

 

Participe e divulgue do Método de Auto Cura , "bem estar e qualidade de vida com um projeto pessoal".

 

Porque Acredito no Método Auto Cura

Trabalhei três anos na equipe de voluntários do Auto Cura , no Cema - RJ ( 2009 a 2011 ) , e presenciei pessoas nos procurem com diversos problemas psicológicos e num período de seis semanas ( tempo de um ciclo do projeto), terem significativas melhoras em relação a sua vida.
O Método de Auto Cura é eficaz, porque é simples. Não precisa ser dinamizado por expert da área de auto ajuda, simplesmente o caminho é colocado de maneira sistemática mostrando a necessidade de um projeto pessoal e cinco passos que são abordados com dinâmicas e que não é segredo nesta área de auto ajuda.
Tenho certeza que o Método de Auto Ajuda, foi idealizado no plano superior, para se tornar uma ferramenta valiosa para ajuda ao próximo. Digo isto, pelas coincidências e acasos, que aconteciam com ajuda do plano espiritual.
Humildemente digo, que qualquer equipe que trabalha dentro da auto ajuda e da caridade, recebe uma intuição e uma orientação inconsciente do plano superior, que necessária para o fechamento positivo deste trabalho.
Brincava, dizendo quem mais necessitava daquele momento eram os trabalhadores, porque no mínimo chegávamos a conclusão, que nossos problemas nos crucificava-nos era pequenos e quase insignificantes diante os casos que chegavam a nossas mãos.

O Método de Auto Cura não é programa ou atividade para se ganhar dinheiro, como se fosse uma terapia ocupacional, é uma ação de caridade voluntariada. O Método de Auto Cura, não tem nada haver com esta ou aquela religião, tem haver com o autoconhecimento do ser humano e com a ação de ajuda ao próximo. E como todo trabalho voltado para caridade tem uma influência do plano maior.

Hoje, morando em Venda Nova do Imigrante, fiquei impossibilitado de continuar esse trabalho de voluntariado, no Grupo do Auto Cura no CEMA. Para não perder o vinculo e a vibração espiritual, estou divulgando pela internet esse trabalho.

AUTOCURA
MÉTODO DE AUTOCURA
(PROJETO PLENITUDE)

O Método de Autocura é desenvolvido a partir do conteúdo do capítulo IX, homônimo, do livro Plenitude, de Joanna de Ângelis.
Difere um pouco dos grupos terapêuticos que possivelmente você já conheça, porque não é realizado por psicólogos nem por psicoterapeutas, embora, atualmente, haja alguns desses profissionais trabalhando conosco.
Outras pessoas, seres humanos como você, trilharam a mesma rota da dor que você percorre agora, e, simplesmente, têm informações que poderão ajudá-Io em sua viagem.
Como se fosse um mapa que orienta o viajante, o Método de Autocura vai orientá-Io, impedindo que você perca tempo, se desgaste em caminhos equivocados ou ande em círculos, consumindo, com isso, energias que se fazem preciosas para a sua cura.
Texto extraído do livro
Método de Autocura de Luzia Mathias